Baixe em MP3, ou acesse no portal TERCEIRA TERRA
Fala, galera!
Paulo, Pita, Chuvisco, Gabriel, Cláudio e Rafael Shimidt (Miolow) e Fábio Sooner (Re: Games) batem um papo de boteco filosófico sobre a importância do roteiro nos jogos, continuando uma discussão velha de um episódio ainda da nossa primeira temporada. Descubra o tema principal por traz dos principais games da atualidade, e se o roteiro é ou não é fundamental para definir a qualidade de sua jogatina.
Twitter - @Godmode_podcast
Leitura de emails - 03'45''
Assunto principal - 15'40''
Twitter - @Godmode_podcast
Ouça os episódios anteriores pelo portal Terceira Terra ou pelo nosso Feed.
11 comentários:
Segunda-feira, é sempre "de lei" ouvir o Godmode...na minha opinião o Godmode é o melhor podcast de games da podosfera. O que realmente me espanta é que ninguem comenta...vamô comenta ai monolos!!!
Parabens pelo excelente trabalho.
As pessoas andam com medo da gente zoar... hehehehehe!
roteiro do pacman
http://www.youtube.com/watch?v=fWL6j0SvqV0
Caralho cara, eu iria ver esse filme feliz da vida!
Olá compadres! \o/ Vi o pessoal comentando do seu cast lá no Café com Games e vim aqui dar uma conferida. Pô, curti baldes! Feed salvo
:* beijo no coração de todos vcs
Valeu, Kiliano. Foi qual episódio aliás?
Onde foi comentado? Quando estavamos gravando o podcast dessa semana. Ainda não falamos do godmode no cast.
Ah ta... achei que tinha passado batido... hehehehe! Valeus!
Atrasado pra caralho, mas preciso comentar uma coisa sobre Call of Duty:
Porra seus putos!! Me falar que CoD é nacionalista?! os antigos você jogava até mais com ingleses e russos (que sempre tem as melhores fases) do que com os americanos. e nos Modern Warfare, não se se notaram mas os protagonistas são um Americano e um Irlandês, e se UM americano que você controla termina vivo é muito!
Não vou comentar sobre o Black Ops, acho a história boa, mas e tão confuso na hora de contar que fica foda de entender...
Comentar com sono é foda... Os protagonistas de MW são um inglês e um irlandês.
Gabriel, o jogo não é nacionalista por causa da nacionalidade de seus personagens, mas pelos valores de liberdade nem que seja na base da porrada que é uma coisa tipicamente americana. A verdade é que CoD 4 começou alternando entre os americanos e os ingleses que sempre tinham as missões mais stealth... e mais iradas. E o Price ficou tão foda, tão foda que ele mereceu virar o protagonista da série.
Postar um comentário